Bahia e Fluminense nesta terça (31), na Arena Fonte Nova o Tricolor precisando vencer

Foto: / Wagner Meier/GettyImages

Bahia e Fluminense se enfrentam nesta terça-feira (31), abrindo a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 19h (de Brasília), na Arena Fonte Nova. Os clubes jogam por objetivos diferentes.O Fluminense joga para encostar no G-6. É o oitavo colocado e tem 45 pontos. O Bahia luta para se distanciar da zona de rebaixamento. É o atual 15º colocado com 34 pontos conquistados. Na rodada passada, o Esquadrão perdeu para o Palmeiras por 1×0 no Allianz Parque. E o Fluminense acabou superado pelo Atlético Mineiro, por 2×0 na Arena MRV.

O Tricolor carioca joga a final da Libertadores no sábado, por isso, Eduardo Barros deve mandar time alternativo, com reservas e atletas da base para o jogo contra o Bahia. Fernando Diniz cumpre suspensão, auxiliar comanda o Flu em campo.

Do elenco principal que viajaram para Salvador, o lateral-direiro Guga, o zagueiro David Braz, volante Alexsander e os meias Leo Fernández e Daniel. A novidade fica por conta do goleiro Vitor Eudes, que vai fazer a sua estreia pelo time, já que Fábio e Pedro Rangel ficaram no Rio de Janeiro.

RETROSPECTO

Em 53 oportunidades, o Fluminense venceu 25 jogos disputados entre as equipes e o Esquadrão saiu vitorioso em 11 partidas, além de 17 empates nos confrontos. No último encontro, 2×1 para o Tricolor no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão deste ano.

FICHA DE JOGO

Bahia x Fluminense

Campeonato Brasileiro Série A de 2023 – 31ª rodada

Árbitro: Edina Alves Batista (SP-FIFA)

Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP-FIFA) e Evandro de Melo Lima (SP)

VAR: Thiago Duarte Peixoto (SP)

Onde assistir: Premiere FC

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu, Raul Gustavo e Matheus Bahia; Rezende, Yago Felipe e Thaciano; Ademir, Biel e Mingotti (Everaldo). Técnico: Rogério Ceni.

Fluminense: Vitor Eudes; Guga, David Braz, Felipe Andrade, Alexsander; Thiago Santos, Daniel, Leo Fernández, Giovanni (Isaac); Yony González e Lelê. Auxiliar técnico: Eduardo Barros.

 

Postagens Relacionadas

Leave a Comment